Como fazer gnocchi

Batata

A maioria das pessoas fervem suas batatas para gnocchi, mas, o truque é manter as batatas secas para que os gnocchi sejam fofinhos e derretam na boca. Coloca o forno em baixo, para que ele possa secar as batatas cozidas antes do uso, mas faz as batatas em uma cama de sal (presumivelmente para absorver qualquer umidade). Embora você perca um pouco mais de carne de batata quando você descascá-los, vale a pena, tanto para os resultados mais secos e, mais notavelmente.

Todos concordam que é importante fazer a massa enquanto as batatas ainda estão quentes, ou você arrisca alguém realmente ter que mastigar seu jantar-uma experiência profundamente vergonhosa para qualquer aspirante gnocchi mestre. Isto, é claro, significa que você terá que ser corajoso, porque a frase batata quente não surgiu por acidente; isolada por suas peles, é como malabarismo com pedras lançadas diretamente do sol. Mas uma avó queixava-se? Não, ela não o faria.

Uma vez descascados, use um ricer de batata se você tiver um, ou empurre a batata cozida através de uma peneira fina de uma pequena altura para obter um pouco de ar nele.

Farinha

A massa é ligada com farinha, e o mínimo possível de acordo com Del Conte, que afirma na comida clássica do Norte da Itália que no Piemonte “os melhores fabricantes de gnocchi conseguem usar apenas 100g de farinha para 1kg de batata!

Tempero que farinha é obviamente uma coisa boa, gnocchi tendo uma tendência perigosa para a brandura, adiciona uma pitada de noz-moscada também.

Ovo

Sua receita usa apenas batata, farinha e tempero, assim como o Del Conte. Tenho orgulho em dizer que eles se mantiveram Unidos bem – mas talvez seja meu paladar que é inferior. São também, e talvez não por coincidência, muito mais fáceis de fazer.

O amassar e cozinhar
Não sobrecarregar a massa ou você vai começar a desenvolver o glúten na farinha, levando, mais uma vez, a resultados fatalmente mastigados – acho que é mais fácil misturar tudo direto para a superfície de trabalho.
Certifique-se de que tudo é levemente fludido, de suas mãos para a bandeja em que você organizar o gnocchi em forma: embora você não quer adicionar muito excesso de farinha para a massa, a aglomeração é um crime ainda mais hediondo do que mastigar. Para este fim, agitar o gnocchi na pan,  é aconselhável-também significa que você pode manter um olho de águia sobre eles, pronto para o primeiro a aparecer e dizer-lhe que está pronto. E se estás atrás de uma receita para ragù

Gnocchi perfeito.
1kg grandes batatas, todas praticamente do mesmo tamanho
Sal
350g de farinha pura
Pitada de noz moscada (opcional)
2 ovos pequenos, espancados

Pré-aquecer o forno a 190C / gas 5 e lavar as batatas. Secá-los bem e picá-los por todo o lado, em seguida, cobrir o fundo de um tabuleiro de cozimento com uma camada de sal-gema e organizar as batatas em cima. Assar por cerca de uma hora até completamente cozido através: isso vai depender do tamanho das batatas, por isso verifique-os regularmente.

Remova do forno, e logo que estejam suficientemente frios para manusear (seja corajoso), retire a pele e elimine-a.

Espalhar 250g da farinha sobre uma superfície de trabalho limpo, juntamente com ½ TSP sal fino e uma pitada de noz moscada, se usar. Use um ricer de batata, ou empurre as batatas através de uma peneira fina da altura do cotovelo, sobre a farinha, em seguida, fazer um poço no centro e adicionar os ovos. Misturar juntos, adicionando mais farinha, se necessário, mas parando assim que se junta em uma massa macia.

Coloque a massa de lado enquanto limpa a superfície de trabalho e a poisa com um pouco mais de farinha, retornando depois e achatando-a num quadrado com cerca de 1,5 cm de espessura. Dividam isto em tiras de 1,5 cm de largura, depois enrolam-nas em formas de salsicha.

Colocar as salsichas lado a lado, e cortá-las em segmentos de 1cm de largura. Polvilhar estes com farinha, e rolar cada um sobre os dentes de um garfo, pressionando o polegar para trás, então você tem uma marca de um lado e sulcos do outro. Põe o gnocchi acabado numa bandeja de farinha.

Levar uma grande panela de água salgada para ferver, em seguida, virar para baixo para um simmer, e inclinar em metade do gnocchi. Mexe – te e espera que eles subam à superfície. Conte lentamente até 10, em seguida, remova com uma colher pontilhada, e incline-se para qualquer molho que você está usando.
Gnocchi-você é uma pessoa de batata, polenta ou ricota, ou você prefere seus bolinhos um pouco mais robusto e em cima de um guisado? Com o que os serves? E vá lá, Diz – me … o que é que a tua avó pensaria da minha?

… temos um pequeno favor a pedir. Mais pessoas estão a ler e a apoiar o nosso relatório independente e investigativo do que nunca. E ao contrário de muitas organizações de notícias, escolhemos uma abordagem que nos permite manter o nosso jornalismo Acessível a todos, independentemente de onde vivem ou do que podem pagar.

O Guardian é editorialmente independente, o que significa que definimos a nossa própria agenda. O nosso jornalismo está livre de preconceitos comerciais e não é influenciado por proprietários bilionários, políticos ou acionistas. Ninguém edita o nosso editor. Ninguém orienta a nossa opinião. Isto é importante porque nos permite dar uma voz aos menos ouvidos, desafiar os poderosos e responsabilizá-los. É o que nos torna diferentes de tantos outros na mídia, numa época em que relatórios factuais e honestos são críticos.

Cada contribuição que recebemos de leitores como você, grandes ou pequenos, vai diretamente para o financiamento do nosso jornalismo. Este apoio permite – nos continuar a trabalhar como trabalhamos – mas temos de o manter e desenvolver todos os anos. Suporte o Guardian a partir de $1-e só leva um minuto.

 

https://www.openstreetmap.org/user/Preparato%20Massa%20Fresca%20em%20SP

https://forums.huduser.gov/member.php?action=profile&uid=122884

https://musicbrainz.org/user/preparato

http://n4g.com/user/score/preparato

http://forumen.rpg-club.com/index.php?action=profile;u=56308

https://la.community.sony.com/s/profile/0050B0000089uHZ

https://www.kdpcommunity.com/s/profile/005f40000035jan

https://www.reddit.com/user/preparato

https://preparatomassafrescasp.edublogs.org/

https://visual.ly/users/preparatomassafrescasp/portfolio

https://www.kiwibox.com/preparatosp/blog/entry/146173365/como-fazer-rondelli-4-queijos-em-casa/

https://www.kiwibox.com/preparatosp/blog/entry/145935915/hist-ria-do-macarr-o/

https://www.question2answer.org/qa/user/preparato

https://community.linksys.com/t5/user/viewprofilepage/user-id/979233

https://gitlab.kitware.com/preparatomassafrescasp

https://profiles.wordpress.org/preparatosp/

https://issuu.com/saborpreparato

https://pt.quora.com/profile/Preparato-Massa-Fresca-em-SP

https://slashdot.org/submission/8995876/biografia

Deixe um comentário