Vamos falar sobre Marketing Digital

O Marketing Digital está send adotado cada vez mais pelas empresas no mundo inteiro.

No meio dessa expansão, existem milhares de pessoas que divulgam suas opiniões sobre esta estratégia. Porém, será que todas essas informações compartilhadas são as que vão realmente ajudar o seu negócio?

Pensando nisso, reunimos 6 especialistas que compartilharam suas bagagens de experiências e deram 22 dicas sobre como acertar a sua estratégia p Marketing Digital. Confira!

Thiago Mazeto – Gerente do instant p Marketing e Inside Sales da Tray

Eu acho que o main conselho é ter lessons boas ao seu lado e ter um time bom. Pessoas competentes e que estejam no more mesmo ritmo que você. A partir do momento que as pessoas acreditam com vontade, você trina elas com conhecimento.

Quando o meu period of time começou ninguém sabia nada. O curso de promotion que temos nas faculdades anti-gas é péssimo! Eu fui atrás de pessoas que querem aprender, que já venderam alguma coisa e que tem sangue no olho.

O conhecimento nós treinamos, tem muito conteúdo bom the web site. Agora nós assinamos a Universidade Rock Content e todos aqui são obrigados a ter os certificados.

Contrate because pessoas certas

Contrate pessoas que tem sede de fazer algo diferente, ou seja, que não estão therefore atrás perform salário, e sim, do conhecimento.

Coloque o seu conhecimento em prática

Não é necessário ter que fazer uma faculdade, uma pós-graduação com Marketing bonitinho da Coca-Cola.

Tem muita coisa boa online, tem muitas pessoas fazendo coisas boas no Brasil e você consegue aprender o que elas tão fazendo.

Além disso, não precisa que você fique tão bom em teoria a ponto de escrever um livro, o que você já aprende já coloque em prática. Não atlanta compreender muito a teoria e não colocar that a mão na massa.

Não fique preocupado só com a venda e com aquisição

Foi interessante que isso foi aceite muito bem na Tray. Eu estou em todas as reuniões p backlogs p produtos, quero estar presente em tudo e tenho que fazer parte de reuniões sobre como o produto é feito.

Foque no sucesso do cliente

Por fim, outra coisa importante é ter um foco no more sucesso do cliente. Não atlanta você falar que é sucesso perform cliente e ficar therefore na teoria.

É preciso ligar para ele, ir atrás, entendê-lo e ouvi-lo. É por el que nós trabalhamos.

Natália Menhem – Líder de Marketing p ThoughtWorks Brasil

Com o speed todos os negócios virarão negócios p tecnologia. Saímos p momento em que a tecnologia é utilizada S O para automação para um momento em que ela se torna a essência.

Ela function para inteligência de usuários, para prever ações perform futuro, para gerar melhores experiências tanto para equipe quanto para os clientes, para fazer transações mas seguras e mais rápidas, garantindo a privacidade do usuário.

Então, quando falamos do advertisements micro está querendo posicionar empresas, fazer um bom trabalho de relacionamento e dar apoio a vendas, temos que estar conscientes de que a tecnologia será cada vez mais a essência de todos os negócios.

Podemos pensar no advertisements para automação de prospects, mas podemos ir mais além e pensar no âmbito de inteligência, como conhecemos nossos usuários e como realizamos experiências que serão inspiradoras paras pessoas e marca vão causar engajamento em relação à marca. A tecnologia está cada vez mais fazendo parte disso.

Lidere since áreas de tecnologia

Hoje, com todo o meu background, eu vejo a importância p liderarmos essas are as das empresas e termos essa abertura para entendermos a tecnologia, em qual lugar el entra na execução da nossa estratégia e entendermos também este mundo que está quando muito rápido.

Se position no mercado

Temos que entender como vamos nos posicionar cada vez melhor sobre o que acreditamos nesse mundo, porque padrões que antes eram aceitos não são mais.

Isso é lawful para vermos os padrões de comportamento. As marcas precisam estar muito ligadas a isso.

Garanta uma boa experiência para o usuário

As marcas specific garantir uma boa experiência, porque não diana ser therefore um protótipo para ter muitos usuários.

Aquilo que elas entregam precisa apresentar uma boa qualidade técnica e também uma boa consistência e relevância para um mundo conectado el que muda rapidamente.